quarta-feira, 11 de março de 2015

Bom...... semana passada foi uma loucura. Minha vó foi internada no hospital e a família passou a se revezar para cuidar dela. Acabei dando um tempo nos preparativos da viagem.

Foi uma semana intensa emocionalmente, por diversas razões, com direito a DR com minha mãe e tudo. Mas foi uma boa conversa, e é bom ir viajar sem carregar esta bagagem adicional.

Mesmo assim, consegui começar a arrumar o apartamento, empacotando as coisas que serão guardadas, escolhendo roupas para doar e tal. Ainda tem MUITA coisa para arrumar, é quase uma mudança (e quem mudou sabe a loucura que é), mas o passo inicial foi dado.

Este é o armário de coisas a serem doadas:


Tenho que doar logo, pois cada vez que dou uma olhadinha, quero algo de volta. Haja desapego! Cada roupa tem uma historia própria e como a maior parte que estou doando são roupas relacionadas ao trabalho, doa-las é doar um pouco de mim também.

Aqui algumas coisas já encaixotadas, prontas para serem armazenadas. São as roupas e sapato de trabalho que decidi manter, e casacões de inverno que não vou usar:



E a casa vai ficando bagunçada.....

Com todas estas emoções acontecendo, mexendo com o equilíbrio interno que, claro, o externo tinha que ficar comprometido também. Indo ao dentista, atravessando a rua, caí e me ralei toda. Cheguei sangrando em diversos pontos no dentista, com a roupa suja e rasgada, assustando a criancinha que estava na sala de espera hahahahahaha


Pior que dali ainda tive que passar no Emílio Ribas para mais uma dose de vacinas, e fiz tudo de metro, parecendo uma sem casa e bem suja. Todo mundo olhava pra mim, num misto de estranheza e dó. Até me deixavam sentar no banco reservado. Aceitei, pois estava doendo a beça.

E para completar, no fim de semana uma das minhas gatinhas operou, a Sara e voltou pra casa esquisitinha, muito mole da anestesia, bem abatida e ficou aninhada no meu colinho, me deixando muito preocupada. Ainda bem que depois passou e ela voltou a ser a gatinha delicia de sempre:



Mas tiveram bons momentos, de alegria e celebração, no happy hour cor de rosa com as meninas do trabalho, regado a champagne e risadas, com direito a dancinhas e cantoria. Um luxo só:



Bom, ontem a vó saiu do hospital e acho que tudo deve voltar aos eixos. Ainda tenho 27 ítens pendentes, a serem resolvidos antes de viajar, mas aos pouquinhos chego lá. Vamo que vamo galera¹


Nenhum comentário:

Postar um comentário